Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nalbandian vai parar de jogar

        O tenista David Nalbandian, um dos grandes nomes da modalidade na Argentina, confirmou ontem que vai encerrar sua carreira no dia 23 de novembro. Aos 31 anos, ele não conseguiu se livrar de uma séria lesão no ombro. "Assim não posso competir. O ombro não me deixa jogar" - disse Nalbandian, que já foi vice-campeão em Wimbledon, em 2002.
                           
 
        Em 13 anos de carreira, David Nalbandian ganhou 11 torneios individuais e chegou a terceiro do ranking mundial, em 2006. Mas as lesões no quadril e especialmente no ombro levaram o argentino a tratamentos e cirurgias insuportáveis.
         Na despedida, o tenista platino vai disputar duas partidas amistosas com Rafael Nadal. A primeira será na Espanha, dia 21 de novembro, e a segunda em Buenos Aires, dois dias depois.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário