Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de outubro de 2013

"Ignorância" coreana não parou o Brasil


                     
     Felipão e os dirigentes da CBF reclamaram depois do jogo que a Coréia bateu demais e que só por muita sorte nenhum brasileiro se machucou com gravidade. Realmente isto ocorreu, mas a culpa é dos dirigentes da nossa Confederação, que aceitam a marcação de amistosos como este durante a fase de preparação para uma Copa do Mundo. Isso não é hora de jogar com a Coréia do Sul.  Esse tipo de adversário só se enfrenta numa competição oficial.  


       Mas o Brasil foi muito bem. Não fugiu do pau, pelo contrário, até revidou em alguns momentos, e mostrou absoluta superioridade. Com gols de Neymar (de falta) e Oscar, a Seleção garantiu uma boa vitória, mostrando especialmente espírito de competitividade.
       Vamos ver o que vai rolar agora, no próximo amistoso, marcado para terça-feira às 8h45m em Pequim, na China. O adversário é outra "tranqueira", que certamente também vai dar porrada no Neymar toda vez que ele pegar a bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário