Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de setembro de 2013

Vettel largou e chegou. É quase tetra


         Acho que o alemão Sebastian Vettel já deve estar comemorando abertamente a conquista do tetra campeonato na Fórmula 1. Ele se mostra cada vez mais superior aos seus adversários, e hoje deu mais um "banho" nos rivais, vencendo de ponta a ponta o GP de Cingapura, disputado à noite no Autódromo de Marina Bay. Agora com 60 pontos de vantagem na classificação, o piloto da Red Bull já sabe que só perderá o título se vier a sofrer um acidente ou outra fatalidade qualquer.
        O ferrarista Fernando Alonso chegou em segundo na prova de hoje, e o finlandês Kimi Raikkonen já assumiu na prática o lugar de escudeiro do espanhol, que pertencia a Felipe Massa. Kimi foi o terceiro colocado, com Roosberg em quarto, Hamilton em quinto e Massa em sexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário