Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Começa amanhã a Copa América Feminina

         Com 11 jogadoras participando pela primeira vez de uma Copa América, o Brasil estréia amanhã na versão 2013 do torneio, que será disputado em Xalapa (no México) e que oferece três vagas para o Mundial do ano que vem na Turquia. No seu primeiro jogo na competição, as brasileiras enfrentam as portorriquenhas, às  20h30m.
                         
 
         Como o Atlanta Dream não liberou a pivô Erika, maior estrela brasileira, a Seleção passou a ter na armadora Adrianinha, 34 anos, sua atleta mais experiente. É a única que já defendeu o País numa Copa América. As demais estão estreando nesta competição. Mas muitas delas já tem boa experiência internacional, como Clarissa, Karla, Patrícia e Nadia. Eu acho que o time feminino do Brasil vai fazer boa figura na competição, compensando um pouco o que os homens fizeram recentemente em Caracas.
           O técnico Luiz Augusto Zanon comandou o treino final hoje (foto), mas só anunciará a equipe que começa a Copa América  um pouco antes do jogo com Porto Rico, amanhã à noite.
   
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário