Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de setembro de 2013

Brasil fora da Davis. Bellucci perde de novo

      O melhor tenista do Brasil, Thomaz Bellucci(foto), que virou um verdadeiro "saco de pancadas", perdeu mais uma vez, hoje cedo na Alemanha, tirando nosso País da luta para voltar à elite da Copa Davis. Ele levou 3 a 0 do alemão Daniel Brands (6/4, 6/3 e 6/2) e sacramentou a desclassificação brasileira. A desculpa desta vez é uma "tendinite no ombro".
 
 
       Rogerinho Dutra Silva ainda entrou na quadra para o último jogo da série, perdendo para Florian Mayer, por 2 a 0 (6/4 e 6/4). O Brasil só venceu nas duplas (no sábado) e o confronto terminou com 4 a 1 para os alemães.
       Com a derrota na repescagem, o Brasil vai disputar o  Zonal Americano em 2014. A verdade é que o Brasil está cada vez pior nas disputas individuais de tenis. Apenas Marcelo Mello e Bruno Soares conseguem  destaque internacional nas duplas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário