Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Agora, só falta chamar o Ganso

      Fred cortado, lesão na coxa.   Hulk cortado, lesão na coxa.  Daniel Alves cortado, tendinite no tornozelo.  Ainda estamos começando setembro, mas parece que já está todo mundo bichado. Vão culpar o calendário do futebol, mas olha a vida que esse povo está levando. É muita bola, mas também é muita farra.
      Felipão deve até ter gostado, pois Fred não vinha jogando nada na Seleção. Mas será que o Pato  vai jogar ?  A força do Corinthians prevaleceu. Se Pato fosse jogador do Atlético Paranaense ou do Bahia, ele não seria convocado com essa bola que está jogando.
 
                                 
       E o amigo do Davi Brazil já se apresentou. A frescura da semana é a "chapinha" que ele fez no cabelo. Fazer o que ?  O cara tem só 24 anos, ainda é um guri bôbo. Parece que aquela outra frescura dele, de cobrir o rosto pra comemorar os gols (foto), já está esclarecida. Segundo o zagueiro corinthiano Felipe, trata-se de uma simulação de uma pata de pato. Tá bom ou quer mais ?
       Como a fama está contando mais do que o futebol, que tal convocar o Ganso ? Um bicho a mais não vai fazer diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário