Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

São Paulo, que vergonha !

      Cansado de perder pra todo mundo aqui no País, o São Paulo FC continua passando vergonha lá fora. O Tricolor ficou na lanterna do Torneio de Munique, na Alemanha, e completou 14 jogos sem vencer e 6 jogos sem marcar um gol sequer.
 
                                        
 
       Ontem, o time do Morumbi levou 2 a 0 do Bayern local, e hoje, na disputa do terceiro lugar (foto), voltou a perder, desta vez para o Milan, por 1 a 0, gol marcado por Kinsley Boateng. A última vez que o São Paulo ganhou um jogo foi no dia 29 de maio, quando goleou o Vasco por 5 a 1. Passou junho e julho sem qualquer vitória e, hoje, já começou agosto perdendo.
        Já se espera um novo fracasso tricolor no amistoso que disputará sábado em Lisboa, contra o Benfica, pela Copa Eusébio. E depois os são-paulinos seguem para o Japão, onde disputarão a Copa Suruga, em partida única (dia 7) com o Kashima Antlers

Nenhum comentário:

Postar um comentário