Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O homem é mesmo um raio



         O tempo estava bom em Moscou, na tarde de domingo, apenas muito quente. Mas, quando foi chegando a hora da final dos 100 metros, o céu se fechou e, de repente  vieram os raios assustadores. Foi então que surgiu o outro raio, Usain Bolt, para recuperar o título mundial da prova, que ele havia perdido na Coréia, no Mundial anterior, porque "queimou" na largada.
         Parece que as coisas se encaixam para homenagear esse jamaicano iluminado, cujo nome é Bolt, que significa raio em inglês. Vejam a foto feita durante a prova de domingo. Enquanto Usain Bolt domina na pista, lá no céus os raios prestam sua homenagem ao maior velocista de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário