Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de agosto de 2013

Nem a chuva parou Usain Bolt



     O mundo inteiro se ligou para ver pela televisão a final dos 100 metros livres do Mundial de Atletismo, disputada agora à tarde em Moscou. E assistiu a um novo show do velocista jamaicano Usain Bolt, que continua escrevendo a sua incrível história vitoriosa.
     Um temporal desabou sobre o Estádio Luzhniki, o "Maracanã de Moscou", minutos antes da prova. Raios explodiam no céu moscovita, enquanto Bolt brincava, simulando a abertura de um guarda-chuva. E quando a largada foi dada, o "Raio" jamaicano também explodiu atrás de uma nova vitória, com a marca de 9s77, a melhor do ano. Pela primeira vez, o raio caiu duas vezes no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário