Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de agosto de 2013

Londrina abraçou Nilson Monteiro


      Como havíamos previsto, a Biblioteca Pública de Londrina ficou pequena, de tanta gente. Todos queriam abraçar o nosso Nilson Monteiro, no lançamento do seu romance "Mugido de Trem", ontem à noite. Dezenas de jornalistas, muitos políticos, deputados, secretário de Estado, o prefeito muncipal e, especialmente, seus eternos amigos dos dias e das noites. Muitas daquelas pessoas  que lá estavam eu não via há longo tempo. Todo mundo ficou mais velho, mas todos estavam felizes de poder curtir o Nilson por algumas horas.


      Foi mesmo emocionante. Vi muita gente chorando. De alegria, de emoção e de  saudade. Como fazia seu saudoso pai, Florêncio Monteiro, o nosso Nilson também chorou várias vezes, sempre sob aplausos e o carinho de todos os presentes.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário