Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de agosto de 2013

Jogando desse jeito não vai chegar

        Está certo que o Londrina já entrou em campo classificado para a próxima fase, mas havia uma boa motivação para que o time vencesse o J.Malucelli, que era o lanterna do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Afinal, se ganhasse a partida (até o empate serviria) o Tubarão garantiria vantagens futuras, pois seria o primeiro colocado do seu grupo. Entretanto, o que se viu foi uma equipe sem tesão, que acabou perdendo por 3 a 2, em pleno Estádio do Café.
         Considerando-se que o J.Malucelli jogou todo o segundo tempo com um homem a menos (Cleiton foi expulso), foi mesmo uma derrota vergonhosa. Desse jeito, vai ser muito difícil o Londrina chegar ao Grupo C, como espera a sua torcida. O time vem caindo de produção, já não é mais aquele que se destacou no Paranaense, está mais do que na cara. E até a torcida já sentiu a queda. Hoje foram apenas 4.013 pagantes no Estádio do Café.
         Estou começando a desconfiar que não há muito interesse dos dirigentes em subir para o Grupo C. Até porque, comenta-se abertamente que mais jogadores deverão deixar o Tubarão. O Joinville está tentando levar Germano, que é o ponto de equilíbrio do time alviceleste. Se ele for negociado, a equipe vai despencar, podem apostar.
          É isso aí, não dá para acreditar num time que é na verdade um balcão de negócios.

******  Pra completar o final-de-semana infeliz, o time sub-20 do Londrina também, perdeu por 3 a 2 , para o Grêmio Osasco.  Foi ontem pela Copa Belo Horizonte. O Tubarãozinho chegou a estar perdendo por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário