Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dia ruim para o judô brasileiro

      Depois de uma quarta-feira com medalha de ouro, conquistada por Rafael Silva, o judô brasileiro teve hoje um dia muito ruim, nas disputas da categoria meio-médio. Os cariocas Katherine Campos (foto) e Victor Penalber foram derrotados já nas eliminatórias e não tiveram chance de brigar por medalhas.
 
                             
              Katherine ganhou na estréia mas, na segunda luta do dia acabou derrotada pela holandesa Anicka Van Emdem. E Penalber, que tinha até torcida organizada no Maracanãzinho,  começou muito bem, vencendo seus dois primeiros combates por ippon. Mas o francês Loic Pietri não se assustou com os gritos da torcida de "uh, vai morrer". Ele eliminou o brasileiro com um ippon, frustrando o público.
        Amanhã teremos disputas em duas categorias. Maria Portela e Eduardo Santos representarão o Brasil nos Médios. E a gaúcha Mayra Aguiar defende o País nos meio-pesados (78 kg).
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário