Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Corinthians ajudado, como sempre

          Foi realizado hoje cedo na CBF o sorteio para definir os confrontos das oitavas-de-final da Copa do Brasil. E o Corinthians como sempre foi beneficiado. O Timão vai pegar o Luverdense(MT), que tem um time bonzinho, mas experiência zero. E se o jogo endurecer, eles arranjam um penalti e expulsam uns dois do Luverdense.    
         Teremos alguns jogos difíceis, como Flamengo x Cruzeiro, Atlético Mineiro x Botafogo, Grêmio x Santos, Palmeiras x Atlético Paranaense e Fluminense x Goiás. Mas Vasco e Inter também pegaram moleza. Os vascaínos vão enfrentar o Nacional de Manaus, enquanto o Internacional vai jogar com o Salgueiro de Pernambuco. Os jogos de ida e volta serão disputados nos dias 21 e 28 de agosto

5 comentários:

  1. Estaremos em Curitiba para ver o alvi verde de Palestra contra o CAP.
    Espero que os brutamontes da segunda divisão deixem o Valdivia inteiro até lá, pois é incrivel como os caras batem no rapaz e os arbitros ficam com medo de expulsar.

    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir


  2. CARO FLÁVIO VOCÊ MESMO ESCREVEU,FOI REALIZADO O "" SORTEIO """", COMO O CORINTHIANS FOI BENEFICIADO ???? PELA SORTE NO SORTEIO ? SIM ; NÃO COMO A MANEIRA JOCOSA , QUE ARGUMENTOU..!!!! TEM DÓ, NÃO GOSTAR , NÃO TEM PROBLEMA, MAS BENEFICIADO NO SORTEIO DA C.B.F., AÍ MACHUCA........

    HAMILTON NASSIF-07/08/2013

    ResponderExcluir
  3. Nassif não liga não, desta vez não houve favorecimento, foi um sorteio e deu certo o seu Corinthians.
    O Flavio gosta de polemizar, até o Palmeiras, que sempre é prejudicado, ele diz que foi favorecido.
    Mas não fica animadinho não porque seu time pode encarar o Palestra na outra fase, e o sr. sabe que o Palmeiras sempre gosta de ganhar do Corinthians, mesmo estando em baixa.

    AVANTI PALESTRA.



    ResponderExcluir
  4. Os palmeirenses e os corinthianos são assim mesmo. O que vier a favor deles está bem feito, está certo. Vejam, por exemplo, esse caso dos corinthianos que ficaram presos lá na Bolívia. "Coitadinhos, tão inocentes" - chegou a ser dito por aí.
    Amigo Hamilton, é claro que até nos sorteios existem "marmeladas".
    Engraçado é que eu sou gremista, mas vivo metendo o pau nas coisas erradas que os gremistas (dirigentes, jogadores, técnicos e torcedores) fazem. Mas para corinthianos e palmeirenses, o time deles sempre têm razão.É claro que o Palmeiras está sendo ajudado na Série B.

    ResponderExcluir


  5. Quase 50 anos (Meio século) que aturo esse Gaúcho, conheço suas manhas, defeitos e virtudes, verdade seja dita, muito mais virtudes.Mas, não deixa de ser "TURRÃO", e nem vai deixar,sua opinião é a que vale, nos colaboradores somos reles figurantes.Como eu não quero amigo novo, sou obrigado a ficar com os que tenho, apesar de estar rareando .!!! Um abração e novamente meus parabéns ao Blog.
    Hamilton Nassif-09/08/2013

    ResponderExcluir