Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de julho de 2013

Sinal amarelo: Tubarão perde de novo

        Com um primeiro tempo horroso e um segundo período menos ruim, o Londrina voltou a perder na Série D do Campeonato Brasileiro, esta tarde na cidade gaúcha de Lajeado. O Tubarão perdeu por 2 a 1 e, embora permaneça na liderança do Grupo 8, começa a deixar seus torcedores preocupados. Afinal, depois de ganhar as três primeiras partidas, o time perdeu alguns jogadores importantes e caiu radicalmente de produção, sofrendo duas derrotas seguidas.
       O Lajeadense decidiu o jogo no primeiro tempo, fazendo 2 a 0, com gols de Felipe cobrando penalti e Junior , quase ao final da etapa. Para completar, Baiano ainda foi expulso, aos 27 minutos, complicando definitivamente as coisas. Mas, surpreendentemente, no segundo tempo o time da casa pisou no freio e se deu por satisfeito com o resultado. Foi então que Lucas descontou para o Londrina, que só no final do jogo tentou escapar da derrota.
        A situação ainda é boa, porque o Tubarão lidera com 9 pontos. Mas o Lajeadense agora encostou, porque passou a somar 8 pontos. E a maior ameça parece ser o Metropolitano (SC), que está com 7 pontos mas ainda disputará quatro partidas, enquanto Londrina e Metropolitano só farão três jogos.
        E existe ainda outro detalhe perigoso: na última rodada, o Tubarão não participará, pois já terá completado seus oito jogos, enquanto seus rivais terão partidas presumivelmente tranquilas: o Metropolitano recebe o Botafogo-SP e o Lajeadense enfrentará o J.Malucelli, que já poderá estar eliminado, porque é o lanterna da chave. E nestas horas tudo pode acontecer.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário