Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nem o Tubarão aguenta mais

       Leio nos jornais que nem o técnico Tencati e o pessoal do Londrina estão aguentando o Estádio do Café com esse gramado. Passsam-se os dias e não acontece nada pra realmente resolver o problema. E depois botam a culpa na chuva.
       É muita burrice continuar realizando trabalhos paliativos, tipo rolo compressor. O que mais me espanta é que o Elber, presidente da Fundação de Esportes de Londrina, conhece um campo de futebol mais do que ninguém. Ele precisa proibir esse pessoal que não é do ramo de continuar empurrando o problema com a barriga. Ali só tem uma solução: arranca tudo e faz outro gramado.
       O pior é que o Tubarão não está nem podendo treinar esta semana no campo onde vai jogar domingo, contra o Metropolitano-SC. Já está difícil jogar naquele campo, ainda mais sem treinar nele.
        Como é que ainda tem gente querendo trazer para a nossa cidade alguma das seleções que vão disputar a Copa 2014 ?  É passar vergonha na certa.

Um comentário:

  1. Ainda o povão é contra a privatização,mas tudo que fica para o governo tomar conta vira uma bagunça, assim como os estadios, estradas, hospitais e escolas.
    Não querem privatizar o Maracanâ, mas se ficar nas mãos do governo em cinco anos estará sucateado.

    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir