Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Goleiros falharam no Morumbi

         A decisão da Recopa Sul-Americana começou com mais uma derrota do São Paulo para o Corinthians no Morumbi. Agora já são dez partidas sem que os tricolores vençam seu principal rival dentro de sua própria casa. Foi um jogo cheio de rivalidade, catimba, lances duros, discussões e falhas incríveis dos goleiros Rogério Ceni e Cássio. No final, a torcida são-paulina voltou a pedir a contratação do técnico Murici Ramalho.
         O Timão fez 2 a 1 abrindo o placar na fase inicial, através de Guerrero (foto),  na falha de Juan. No começo da etapa final, Aloisio chutou de longe e Cássio levou um peru. Mas o Corinthians foi buscar a vitória, quando Renato Augusto percebeu que Rogério Ceni estava adiantado e fez o veterano goleiro "pagar um grande mico".  E agora faltam só dois  para Rogério levar um centenário de gols do Corinthians.
          Mas o grande escândalo mesmo foi a horrível atuação de Ganso. Mais uma vez.
          O Alvinegro jogará pelo empate na segunda partida, marcada para o dia 17 no Pacaembu.

Um comentário:

  1. Já está perdendo a graça de ver São Paulo X Corinthians no Morumbi, felizmente ou infelizmente, só dá o timão. Esse São Paulo é o maior freguês que eu já vi.
    Repito o que eu disse: O Rogério Ceni, se continuar a prolongar a sua carreira, ainda vai dar muitas alegrias aos adversários, quem viver, verá!!!!
    TATO - 04/07/2013

    ResponderExcluir