Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de julho de 2013

A Foto do Dia


         A minha Foto do Dia de hoje é uma homenagem ao jovem Rafael Rodrigues, que nos deixou no último domingo, uma semana depois de ter completado 32 anos. A foto foi feita em Curitiba, onde ele morava, por ocasião de uma das últimas grandes vitórias do Corinthians, clube pelo qual Rafa era apaixonado. Em meio a seus familiares, êle aparece (de óculos) ao lado do meu filho Zé Ivan (de boné), que também é um corinthiano convicto.
          O curitibano Rafael era um talentoso guitarrista. Foi mais uma vítima do traiçoeiro câncer, contra o qual vinha lutando nos últimos dois ou três anos. Era meu amigo de Facebook. Agora, aqui estou eu homenageando sua memória e rezando para que esteja com Deus. Certamente está. Descansa em Paz, Rafael !

Um comentário:

  1. Grande Flávio! Bela homenagem. Nosso amigo merece e ficará "eternamente dentro dos nossos corações".

    Domingo faremos uma homenagem no Lado B bar, em Curitiba. Tocaremos Tarja Preta e Criaturas, bandas em que o Rafa atuou, e mais alguns clássicos do Small Faces, Ocean Colour Scene, The Jam, Paul Weller, entre outras canções que foram a trilha da vida dele.

    Grande abraço!

    Edern Piazza

    ResponderExcluir