Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de junho de 2013

Deu Flamengo no basquete


     Terminou esta manhã o NBB, com cerca de 17 mil pessoas na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. E o Flamengo confirmou seu favoritismo, derrotando o Uberlândia por 77 a 70 e garantindo o título da temporada. Com uma massa rubronegra empurrando, o Mengo superou as ausências de Marcelinho Machado (suspenso) e Vitor Benite (machucado) e virou o placar, já que os mineiros fecharam o primeiro tempo ganhando por 34 a 33.


      Na torcida flamenguista estavam os ex-craques do futebol Zico e Junior. Nas arquibancadas muitas faixas pedindo pela recuperação de Oscar, que está lutando contra um câncer no cérebro. Ele foi ídolo do basquete do clube por quatro temporadas, disputando 219 jogos e marcando 7.241 pontos. Este foi o segundo título do Flamengo, que já havia vencido o Novo Basquete Brasileiro em 2009, na primeira edição da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário