Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Caiu a invencibilidade do Cincão

     Em pleno Estádio do Café, o Cincão Esporte Clube sofreu ontem à noite a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. E perdeu de virada para o Grêmio Metropolitano Maringá, por 2 a 1.  Vi o jogo pelo ótimo esquema da "TV Cincão", e fiquei impressionado com a boa qualidade da equipe maringaense, que agora é lider isolada, com 13 pontos, contra 10 do Cincão (vice-lider).
        No primeiro tempo, o Colorado londrinense fez 1 a 0, com Bruninho, aos 22 minutos. A virada do Metrô veio na fase final. Safira empatou aos 20'  e  Gustavo garantiu a vitória maringaense, a cinco minutos do final. A partida teve um público de 107 pagantes.  Renda de R$ 710.
        Nos outros jogos de ontem, o Francisco Beltrão ganhou do Grêmio Maringá, por 2 a 1, e o Prudentópolis derrotou o Colorado, pela contagem mínima.

Um comentário:

  1. 107 pagantes? quando vão arrumar o VGD(se é que precisa) para esses times da segunda jogarem lá?

    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir