
Pela Liga Mundial de Vôlei, a Seleção Brasileira obteve dupla vitória sobre a Argentina, mantendo-se com 100% de aproveitamento na competição. O time de Bernardinho, que já havia derrotado os platinos na sexta-feira, voltou a ganhar por 3 a 0 ontem à noite, fechando esta etapa, que foi disputada em Mendoza.
O jogo foi mais difícil que o anterior, mas os parciais favoreceram os brasileiros, que estabeleceram 25/21, 27/25 e 25/13. As maiores dificuldades ocorreram no segundo set, quando a Argentina chegou a estar vencendo por 24 a 21, mas deixou escapar a vitória.
No último set, o técnico Javier Weber chegou a xingar Bernardinho com palavrões, num desentendimento entre os dois. O set também foi marcado por uma séria lesão sofrida pelo garoto Isac, grande revelação brasileira, que sofreu uma fratura exposta no dedo mínimo.
Com duas vitórias sobre a Polônia e estas duas sobre a Argentina, a Seleção Brasileira descansa no próximo final-de-semana e só volta a jogar nos dias 28 e 29, contra a França, no Ibirapuera. O time esteve muito bem nestas partidas iniciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário