Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Billy e Tencati em Curitiba

       Nomes conhecidos do futebol brasileiro estão participando em Curitiba do 3º Simpósio do Futebol. O evento foi iniciado no sábado e será concluído hoje. Os treinadores Dado Cavalcanti (Paraná Clube), Ricardinho (Avaí) e Claudio Tencati (Londrina) estão entre os participantes, assim como o dirigente do Palmeiras José Carlos Brunoro e muitos cronistas esportivos da Capital.
 
                               
 
       Outro londrinense que também está atuando como palestrante é o fisicultor Billy de Paula (foto), que já trabalhou em diversos clubes paranaenses e atualmente é o coordenador da Escolinha de Futebol do Boca Juniors da Argentina, que realiza um ótimo trabalho com adolescentes, aqui em Londrina. O Simpósio está sendo destacado por toda a imprensa nacional, com muitos elogios. A Pontifícia Universidade Católica do Paraná, de Curitiba, está sediando toda a movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário