Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Nossos árbitros também foram esquecidos

        Pelo jeito, já não vamos com uma Seleção forte para esta Copa das Confederações. E nem ao menos teremos nossos melhores árbitros atuando no torneio. Esta poderia ser a única maneira de participarmos da final da competição. Mas a Fifa não colocou nenhum brasileiro entre os dez escalados para trabalhar no evento. Um grande desrespeito para com o país-sede.
        Tem árbitros do Uzbequistão, da Argélia e de El Salvador, mas não tem nenhum brasileiro. Até o chileno Enrique Osses Zencovich, um apitador bastante contestado, foi relacionado. Os outros nove são: Nishimura (Japão), Haimoudi (Argélia), Aguilar Chicas (El Salvador), Diego Hernán Abal (Argentina), Brych (Alemanha), Webb (Inglaterra), Pedro Proença (Portugal), Irmatov (Uzbequistão) e Bjorn Kuipers (Holanda).
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário