Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Imortal Tricolor". Será ?

     O gol que  o volante Fernando marcou, aos 35 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio jogava com apenas dez jogadores contra onze, deu sim uma imagem de suposta "imortalidade". Não dá para negar que foi uma vitória de muita garra, que até conseguiu esconder um pouco outra desastrosa  atuação gremista. Mas são justamente estes erros que colocam em duvida a tal imortalidade. Uma coisa é certa: se o Grêmio não morrer nos próximos jogos, pelo menos dois ou três de seus torcedores não vão aguentar. O coração deles vai explodir. O time do Luxemburgo está matando a torcida aos poucos.  
 

             Já tenho comentado aqui no blog o desserviço que o zagueiro Cris (foto abaixo)  está prestando ao Grêmio. O homem só faz bobagens, jogo após jogo. O penalti e a consequente expulsão foram claras provas de que Cris não tem mais condição de vestir a camisa do Grêmio.
        Vamos acreditar que o Grêmio está lutando pra não morrer, mas se voltar a jogar deste jeito lá na Colômbia, não tem imortalidade que segure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário