Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de abril de 2013

Santos não deixou ninguém mais orgulhoso


       Ainda não foi hoje que Neymar se reabilitou.  Ele fez duas ou três jogadas boas, mas perdeu duas chances claras de gol. Entretanto, depois de empatar (1 a 1) nos noventa minutos, o Santos acabou eliminando o Palmeiras nos penaltis. Mas ninguém ficou contente na Vila Belmiro. Diante de um adversário fraco, o Peixe tinha que resolver o jogo sem sofrimento.
        Os torcedores voltaram a abrir faixas de apoio a Neymar, porém a atuação do jogador mais badalado do futebol brasileiro não fez ninguém ficar mais orgulhoso. Já o Palmeiras fez a sua parte, lutando muito e procurando segurar a bola. Fez o que podia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário