Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O dia é da Juliana !


 
         Fica todo o resto em segundo plano, porque hoje o dia é da querida filha Juliana, a minha primogênita, que está comemorando idade nova. Já almocei com ela e também assisti à missa com ela que,  por ser a primeira dos quatro filhos que temos, ocupa sempre um lugar especial nas nossas reuniões.
         A professora Juliana tem muitos amigos, e já iniciou a semana comemorando com as colegas Grazi e Regina (foto abaixo), lá da Escola Dr.Gabriel Carneiros Martins. Elas também fazem aniversário esta semana. As três dividiram um bolinho, na segunda-feira.
        A Ju certamente ainda vai comemorar muito, em mais esse 17 de abril. Mas quem têm maior motivo para festejar sou eu e a esposa Ana Lúcia, que temos uma filha tão dedicada.
 

Um comentário:

  1. Parabéns JULIANA, que esta data se repita por muitos anos, para a alegria de seus pais e familiares !!!Que Deus a conserve sempre para o Bem.!!!!!

    Hamilton Nassif=18/04´/2013

    ResponderExcluir