Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de abril de 2013

Fantasma assustou o Tubarão

       O Londrina perdeu a liderança do returno do Campeonato Paranaense, ao ser derrotado pelo Operário do Ponta Grossa, esta tarde no Estádio do Café. A sorte, que em muitos jogos andou ajudando o Tubarão, desta vez ficou do lado do Fantasma, que se fez de morto mas fez um gol e ganhou o jogo por 1 a 0.
 
                                           
 
        Mas o Londrina continua com chances de ainda ganhar o segundo turno e decidir o título estadual com o Coritiba, mesmo porque o Atlético, novo lider, terá que enfrentar os coxas. Está tudo enrolado, porque o Tubarão também tem jogos difíceis.
        Entretanto, a derrota de hoje deixou a impressão de que o Alviceleste já está satisfeito com a conquista da vaga na Série D e na Copa do Brasil, pois o time não mostrou a mesma força que vinha mostrando. Será ?

2 comentários:



  1. Incrível o gol do Operário, o atacante passou por todos,sem a menor timidez,foi levando,levando ,driblou até a Diretoria, Conselho etc,nem um pé salvador para segurar o cara.!!!! E o gol perdido pelo Alexandre,o que é aquilo ??????? Perdão, porém não é pinta de campeão!!!
    Hamilton Nassif´-8/04/2013

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha para os demais clubes paranaenses , o CAP sub 23 ganhar o turno.
    Como pode? os demais participantes então são amadores?
    O LEC até que faz boa campanha, é verdade, mas ontem foi um dia de Irati, jogou como nunca e perdeu como sempre, até parece aquela dupla famosa do tenis americano, os irmãos Bryan, que perdeu para o dupla brasileiro e ontem perdeu para a dupla da servia.

    SCOLARI LEVA O LEANDRO PARA A COPA-DO MUNDO-BRASIL SÓ É CAMPEÃO COM UM PALMERENSE NO TIME FOI ASSIM AS CINCO VEZES.
    AVANTI PALESTRA-SIMBOLO DE DIGNIDADE

    ResponderExcluir