Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 21 de abril de 2013

Djokovic continua mandando no tenis

         Com a grande vitória de hoje sobre Rafael Nadal e a consequente conquista do Masters 1000 de Monte Carlo, Novak Djokovic mostrou que continua mandando no tenis  masculino da atualidade. O resultado de hoje foi mais importante porque serviu para quebrar uma série de oitos títulos seguidos que o espanhol vinha mantendo em Mônaco. E também porque foi obtido no saibro, onde Nadal é sempre favorito.
        
                   
      
         Mais um detalhe que serviu para deixar Djokovic extremamente feliz é que ele mora em Monte Carlo e nunca havia vencido um torneio lá disputado. Foi mais um tabu quebrado no jogo de hoje, que foi inteiramente dominado pelo número 1 do mundo. O resultado mostra claramente isto: 2 a 0, com parciais de 6/2 e 7/6. O sérvio que se recuperou de uma lesão no tornozelo em cima da hora, fez uma partida sensacional.  
         E aí eu pergunto aos amigos e seguidores Alexandre Zacheo e Dalbi Arruda, dois experts do tenis: até quando Novak Djokovic vai dominar no ranking ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário