Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Fórmula 1 cada vez mais sem graça

         A temporada 2013 de Fórmula está começando e, para nós brasileiros, cada vez mais sem graça. Com apenas um piloto do Brasil, coisa que a gente não via há 42 anos, o interesse diminui sensivelmente por aqui. Principalmente porque esse único brasileiro é Felipe Massa, um piloto decadente que, na verdade, nunca passou de promessa. Em outras palavras, não temos nenhuma chance de vibrar nesta nova temporada. É como ver Barcelona x Real Madri pela televisão. Não sei como ainda tem gente que consegue ver esse jogo, que não nos diz nada.
 
                     
 
        O favorito é novamente o alemão Sebastian Vettel (foto), que ainda hoje deu mais um banho no treino. A Red Bull deve faturar de novo, pois continua com os melhores carros da F1. Com Vettel e Mark Webber, a equipe leva total favoritismo.
          A maior novidade da temporada me parece ser o inglês Lewis Hamilton correndo pela Mercedes, depois de seis anos de McLaren. E a Ferrari aposta tudo em Fernando Alonso, para quem Felipe Massa deverá bater palmas o ano inteiro.
           O campeonato terá 19 etapas e, para espantar ainda mais os brasileiros, o GP da Austrália de domingo começa às 3 horas da madrugada, por causa do fuso horário. Estou fora desta. Vou ver o teipe, quando acordar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário