Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fiel na Bolívia; Mancha na Argentina

          A torcida brasileira está mesmo uma "beleza". Parece que as "organizadas" estão abrindo representações  internacionais. Agora temos cinco corinthianos presos em Oruro, na Bolívia, e dois palmeirenses presos em Buenos Aires.
          Os palmeirenses da Mancha Alviverde resolveram cobrar os jogadores no aeroporto argentino, depois de mais um fiasco na Libertadores. O Verdão perdeu para o time misto do Tigre, por 1 a 0, e os torcedores bagunceiros entraram em atrito, especialmente  com Valdívia e Wesley. O chileno "pipocou" e se escondeu no banheiro. Houve confusão e um vidro estilhaçado acabou fazendo um corte na cabeça do goleiro Fernando Prass. O "Lance" mostrou foto do goleiro sendo atendido.

                                                                                            Foto Lance                                                  
             A delegação palmeirense chegou a São Paulo no começo da tarde. O contato com a imprensa foi evitado. A crise é cada vez maior no clube. O time teve até algumas chances no jogo, mas se acovardou no final, começou a fezer cera e acabou tomando um gol na última bola do jogo.  

Um comentário:

  1. Por favor, não chame os caras de Palmerenses, eu conheci alguns que eram da Gaviões e hoje anda com a camisa da Mancha.
    Não sei se eles são torcedores de algum time, eles entram na torcida com finalidades diferentes, drogas, passeios e ponto de referencia.
    Não tem como impedir e se a torcida real protestar com eles, eles partem para a violência como aconteceu no Pacaembu, onde os torcedores gritavam:" Ei Mancha vai....", se não fosse a policia eles matariam os outros torcedores.
    Palmerense.

    ResponderExcluir