Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Bruno ainda vai jogar futebol


       Fiquei acordado até às três da manhã, para acompanhar o desfecho do "caso Bruno". E depois ainda perdi mais um tempo de sono, pensando no futuro do ex-goleiro do Flamengo, que foi condenado a 22 anos e 3 meses, mas apenas 17 anos e 6 meses em regime fechado.  A prisão preventiva (2 anos e 9 meses) será descontada, além de outros benefícios que Bruno conseguirá, por dias trabalhados na cadeia e bom comportamento. Para cada 3 dias trabalhados, será diminuido 1 dia da pena. 
                                
 
       Levando-se em conta tudo isto, a pena cairá consideravelmente. E daqui a três anos, Bruno estará no regime semiaberto. Estará então com 32 anos. Mais um pouco, com os inúmeros recursos e e reduções que existem, é provável  que aos 35 anos esteja livre para retornar ao futebol. Uma idade boa para goleiro, considerando que Rogério Ceni e Dida estão jogando aos 40 anos.  Desta forma, podem se preparar, porque certamente aparecerá um clube para contratar Bruno. E o jogo de estréia dele será com "casa cheia".  O povo gosta destas coisas. E ainda vai aplaudir o "cara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário