Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O mundo está acabando mesmo

        Não foi no dia 21 de dezembro, como previam os maias, porém eu acho que o fim do mundo está mesmo muito próximo. Vejam só esta figura que está disputando as eleições para presidente da República Checa. Seu nome é Vladimir Franz, e ele é compositor de ópera e pintor. O povo checo já apelidou o homem de "Avatar"
                   
             As eleições na República Checa começaram hoje e se estendem por todo o dia de amanhã. O estranho candidato tem o corpo tatuado e não é filiado a partido nenhum. Conseguiu 88 mil assinaturas (o mínimo era 50 mil) e ganhou o direito de se candidatar.
       Que me desculpem os adeptos das tatuagens, mas isto está me parecendo pura anarquia. Tal como aqui, os checos estão é de saco cheio com tanta corrupção e resolveram apostar neste homem, que durante um debate foi comparado por um adversário político à "uma criatura exótica de Papua Nova Guiné".
        Mas Vladimir Franz não tem a menor chance de vir a ser eleito. Ainda bem, senão o mundo acaba mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário