Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

No Festival de Verão, a festa é de Ivete

       A cantora Ivete Sangalo comemorou ontem os seus 15 anos de participação no Festival de Verão, que  está sendo realizado mais uma vez, em Salvador. E se comportou como uma verdadeira debutante de 15 anos. Ela escolheu 15 padrinhos baianos e com eles dançou a tradicional valsa das debutantes.

               
        Gilberto Gil encenou o pai da "debutante" e foi o primeiro a dançar com ela (foto). Os outros escolhidos foram Carlinhos Brown, Ricardo Chaves, Xanddy, Netinho, Jau, Ninha, Saulo, Denny, Armandinho, Tatau, Alexandre Peixe, Compadre Washington, Léo(A Zorra) e Durval Lelys. A platéia explodiu em aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário