Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de janeiro de 2013

A precoce velhice de Maguila

     A velhice do ex-boxeador Adilson Maguila Rodrigues está chegando cedo. Nesta quinta-feira, ele foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passará o final-de-semana em observação. Com apenas 54 anos, Maguila sofre de Mal de Alzheimer e vai passar por avaliação médica, como explicou sua esposa, Irani Pinheiros. 
                                               

      Na década de 80, Maguila chegou a figurar entre os 10 primeiros do principal ranking mundial dos pesos pesados. Foi até campeão mundial pela pouco expressiva WBPF (Federação Mundial de Boxe), em 1995. 
       Quando parou de lutar, tentou se firmar como sambista, lançando o album "Vida de Campeão". Mas não emplacou. Porém, até hoje continua sendo chamado para programas variados de televisão. Vamos ver quem vai ajudar Maguila na sua velhice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário