Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Além de derrotado, cheio de maconha

         O velho Julio Cesar Chaves, um profissional seríssimo, que foi seu dúvida um dos melhores boxeadores da história, não merecia estar passando esta vergonha. Seu filho, Julio Cesar Chaves Junior, que perdeu o título dos médios no último sábado, em luta comentada aqui no Blog, foi pego no exame antidoping realizado depois do combate.
         Para enfrentar o argentino Sergio Martinez, Chaves Junior encheu a cabeça de maconha. Na verdade, ele parecia desorientado no ringue. Foi dominado a luta toda. Agora, ele vai ter que se explicar à Comissão Atlética do Estado de Nevada. Certamente será punido, para vergonha de seu pai, que abençoou o filho antes da luta, como mostra a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário