Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Que a cidade vai mal, todo mundo já sabe

        Não entendi as colocações feitas pelo vice-prefeito eleito Guto Bellusci ao final dos trabalhos da comissão de transição do governo muncipal de Londrina. Afinal, quem é que não sabe que a nossa Prefeitura está sucateada ?  Não vão me dizer agora que os novos comandantes da cidade vão assumir mostrando surpresa com o estado de coisas por aqui.
        Se tudo estivesse bem em Londrina, não haveria tanto interesse em promover mudanças. Qualquer um poderia ser o prefeito, se os cofres municipais estivessem cheios, as dívidas todas pagas e a cidade não apresentasse tantos problemas. Se não fosse para mudar tudo, os londrinenses não teriam levado o pouco conhecido Alexandre Kireeff ao cargo. Ele só foi eleito porque chegou prometendo mudar tudo e o povo acreditou.
        Estou certo de que Kireeff se candidatou conhecendo a situação de Londrina, cheia de problemas de toda a espécie. E acredito também que ele tenha a solução para estes problemas. Uma coisa tem que ficar colocada desde já: não adianta entrar reclamando dos erros que encontrar.  Praticamente tudo está errado na nossa cidade. É só  atentar para a fraqueza do serviço público, que até agora não conseguiu limpar as imediações do Igapó e boa parte da Zona Sul da sujeira que o temporal de uma semana atrás deixou.
         Reclamar do que está errado não vai adiantar. Estamos  todos acreditando que o novo prefeito vai consertar Londrina.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário