Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pelo menos o Tubarão começou ganhando

       Os companheiros da imprensa que estiveram no Estádio Municipal João Ramos da Silva, na cidade paulista de Braúna não chegaram a se empolgar. Mas pelo menos o novo time do Londrina (que na verdade não é tão novo assim), começou vencendo o amistoso com a Penapolense, ontem à noite,  por 2 a 1. Começar ganhando é sempre muito bom.
        Dominado no primeiro tempo, ainda assim o Tubarão fez 1 a 0, gol de Wéverton, aos 31 minutos. E o jogo ficou mais fácil no segundo tempo, porque o treinador da Penapolense sacou nove titulares para realizar testes. Celsinho fez 2 a 0 e Luciano Gigante descontou para os paulistas.
        Parece que ainda falta muita coisa para acertar o time londrinense para o Campeonato Estadual. Mas vitória no primeiro jogo pode aumentar a motivação do grupo.  Pra mim, mais uma vez está faltando a SM Sports botar a mão no bolso para contratar jogadores de qualidade.

2 comentários:

  1. Começar ganhando é sempre bom, mas o que me assusta foi o fato de saber que o Celsinho, principal armador da equipe perdeu 12 kg, isso mesmo, 12 kg para entrar em forma.
    Quanta irresponsabilidade desse atleta, se é que podemos chamá-lo de atleta. Tomara que dê certo!!!

    TATO - 22/12/2012

    ResponderExcluir
  2. Temos que fazer uma reflexão sobre os times de futebol.
    Porque nas cidades médias os clubes não são mais os mesmos, perdendo para clubes de pequenas cidades?
    Londrina, Maringá, Cascavel,R. Preto,Rio Preto,Bauru,Prudente e muitas outras com grandes estadios e sem futebol á altura.
    Enquanto a gente vê o Cianorte, Oeste, Mirassol e tantos outros em destaque( Oeste vai disputar a serie B,do Brasileiro, quarenta mil habitantes.
    Eu tenho uma teoria; que esses times, tiveram sua torcida dispersa nesses grandes estadios.
    Eu continuo batendo na mesma tecla, o LEC, jogando no VGD, arrumadinho, estaria hoje na serie B ou C do Brasileiro, porque teria a força da torcida.

    ResponderExcluir