Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Grêmio não vem mais a Londrina

     A pré-temporada que o Grêmio faria em Londrina  está cancelada, bem como o amistoso com o Tubarão, programado para janeiro no Estádio do Café. O cancelamento deve-se ao fato de que o Tricolor Gaúcho terá que enfrentar a LDU do Equador, no mata-mata por uma vaga na Fase de Grupos da Copa Libertadores da América.
      Os gremistas farão a pré-temporada em Porto Alegre mesmo, após a reapresentação dos jogadores que ocorrerá no dia 3 de janeiro. A viagem para o Equador foi antecipada para o dia 15, uma semana antes da partida de ida com a LDU, marcada para o dia 23. A idéia é tentar adaptar os jogadores aos 2,8 mil metros de altitude de Quito, local do jogo. Assim, a pré-temporada foi reduzida para menos de duas semanas.  O jogo da volta será na Arena, em Porto Alegre, no dia 30 de janeiro.
       Desta forma, os torcedores do Tubarão ficam frustrados pelo cancelamento de um grande jogo para abrir a temporada 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário