Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Grêmio vai sofrer na Colômbia

       O meu Grêmio ganhou do Millonários, por 1 a 0, ontem à noite em Porto Alegre, mas me deixou muito preocupado com o jogo da volta, que será realizado dia 15 de novembro, lá na Colômbia. Continuo não gostando do futebol que os times brasileiros estão praticando. Não aparece um time bom de verdade, como tínhamos no passado. É tudo "meia boca", tanto no Brasileirão como na Liga Sul-Americana. O Grêmio tem razoável eficiência, mas não tem o brilho de uma grande equipe.


       A julgar pelo que se viu na partida de ontem, não será fácil para o Grêmio garantir um empate perante a  torcida colombiana, que vai pressionar, tentando empurrar o time para repetir o que  fez contra o Palmeiras, perdendo aqui (3a1) e ganhando lá por 3 a 0.  O time do técnico Hernan Torres é muito bem armado.
         Achei o Grêmio muito preocupado em não sofrer gol dentro de casa. Não atacou como devia. Talvez as ausências de Cleber Gladiador e especialmente de Elano tenham influenciado negativamente no comportamento da equipe. Mesmo sem eles, o Grêmio teria que abrir uma vantagem maior.  Vamos sofrer lá na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário