Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de maio de 2012

Nosso futsal levou numa goleada

           Tava bom demais, ver o Colégio Londrinense/São Paulo colhendo bons resultados seguidos e subindo na classificação da Liga de Futsal. Mas hoje cedo, em São José dos Campos, acabou a alegria do time comandado por Sergio Benatti. Sem apresentar o mesmo nível dos três jogos anteriores (duas vitórias e um empate), a equipe londrinense levou 6 a 2 do São José.
           O jogo só foi equilibrado no primeiro tempo. Os paulistas fizeram 2 a 0, com dois gols de Rafa, mas Edu e Alemão empataram para os são-paulinos. Quase no final desta etapa, Silva desempatou para o time da casa.
            No segundo tempo, só deu São José. Silva, Cris e Vilian marcaram e configuraram a goleada de 6 a 2. O Colégio Londrinense caiu para o nono lugar, enquanto o São José agora é o quinto colocado. O time de Benatti volta a jogar segunda-feira, em Suzano, contra o Suzano/Penalty, que está em décimo-primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário