Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Boa, Presidente !

           Não sou petista e nunca fui beneficiado por qualquer atitude da presidente Dilma Rouseff, mas cada vez gosto mais de certas atitudes por ela tomadas. Especialmente quando se refere ao futebol profissional. A presidente já percebeu que esse meio é sujo, e trata de cada vez se afastar mais desse povo.
            Já faz algum tempo que está claro para todos que Dilma não quer conversa com Ricardo Teixeira. Depois que ela conheceu melhor o presidente da CBF, percebeu que quanto mais longe dele melhor. E agora, está agindo da mesmo maneira em relação ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, que não é melhor do que Teixeira. É tudo farinha do mesmo saco.
            Esse pessoal da Fifa acha que tem poder para chegar em qualquer país e dar as cartas.  Dilma não vai aceitar esse tipo de comportamento. Ela já disse que Copa do Mundo é um assunto técnico, que tem quer ser tratado com o Ministro do Esporte e não com diretamente com a presidente. E deixou claro também que só se reunirá com Blatter se for um assunto de grande relevância. Ela tem mais o que fazer.

Um comentário:

  1. Acho que ela deveria então verificar o que estão fazendo com os recursos do COB, que é PÚBLICO, sai dos nossos impostos, e que ainda não explicou os gastos com o PAN/2007.
    Eu não quero nem saber de CBF e FIFA são entidades PRIVADAS e cabe a policia federal atuar, caso hajá irregularidade

    ResponderExcluir