Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de outubro de 2011

São Paulo perde na estréia de Luis Fabiano

      Mais de 61 mil torcedores foram ao Morumbi, hoje à tarde. A maioria para ver Luis Fabiano com a camisa tricolor. Mas o centroavante teve atuação apenas discreta, foi substituido aos 15 minutos do segundo tempo, e o São Paulo frustrou sua galera, perdendo por 2 a 1 para o Flamengo.
      A desculpa é de que "Lucas foi expulso injustamente", mas o Flamengo também teve Williams expulso. Os cariocas foram superiores e Rogério Ceni evitou que o São Paulo perdesse por maior diferença. Thiago Neves e Renato Abreu fizeram os gols rubronegros; Dagoberto descontou.

                                             GALO SÓ EMPATA EM CASA

Outro time que jogou em casa e não se deu bem foi o Atlético Mineiro: 1 a 1 com o Ceará. O Galo saiu ganhando por 1 a 0, gol de Carlos Cesar, dando a impressão de que hoje venceria. Porém, Magno Alves perdeu um penalti (Fernando Henrique defendeu) e, logo depois, o Ceará empatou com gol de Leandro Chaves.
A cada rodada aumenta a aflição da torcida atleticana. O time não melhora e está com muitas dificuldades para sair da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário