Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

  Nelsinho abriu escolinha
   no Mato Grosso do Sul




  
















       Hoje conversei com Nelson Barros, o Nelsinho "Chaveirinho", ex-atacante que teve uma brilhante passagem pelo Londrina nos anos 80/90. Jogava muito esse baixinho, que uma vez, numa partida do Tubarão em Recife, foi aplaudido em pé pelos pernambucanos da torcida adversária. Nunca me esqueci disso.

           Nelsinho, que hoje está com 45 anos,  abriu recentemente uma escolinha de futebol em Campo Grande-MS e certamente vai alcançar sucesso. É um profissional dedicado e honesto. Já está com 21 garotos de no máximo 13 anos, e a idéia do  Chaveirinho  é estabelecer parcerias com clubes de qualquer região do País, inclusive Londrina.

            Nelsinho é muito grato aos londrinenses, pelo tratamento recebido aqui. E me disse: "Londrina foi uma benção na minha vida e da minha família."


5 comentários:

  1. Nelsinho foi o Mané Garrincha do tubarão!!!

    ResponderExcluir
  2. ow...q saudade do nelsinho..hj a torcida modinha atual nem fala no nome dele..Me lembro de uma meia lua q ele deu no meio das pernas do Paulo Miranda..Da torcida pedindo o nome no segundo tempo..entrava e o jogo pegava fogo..Foi mais idolo que muitos outros q os modinhas atuais andam citando por aeh..

    ResponderExcluir
  3. O tamir disse que ele é um dos melhores da história do futebol...tamir só fala 💩

    ResponderExcluir
  4. O tamir acha ele um dos melhores da história do futebol...tamir so fala 💩

    ResponderExcluir