Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nossos problemas voltaram

      A NET continua nos dando problema. Diariamente tenho ficado horas a fio sem internet e telefone. Está difícil postar alguma coisa aqui no Blog, especialmente durante a tarde. Tenho negócios com a NET há muitos anos e sempre fui bem atendido. Mas desta vez a solução definitiva está demorando muito pra chegar. Tinha melhorado, mas hoje os problemas voltaram. E um cliente Combo (TV, internet e telefone) tem que ser atendido, não pode ficar esperando.
       Uma nova visita técnica está agendada para esta noite, das 20 horas a meia-noite. Espero que se consiga eliminar os problemas, para que o Blog do Flávio Campos volte ao rítmo normal. De qualquer forma, os leitores já ficam avisados: se eu sumir por algumas horas é sinal de que a bronca não está resolvida.

Uruguai já está quase na Copa 2014

       Nem os uruguaios esperavam que o caminho da Celeste na repescagem fosse tão fácil. Mas o vizinho país praticamente carimbou o seu passaporte para vir ao Brasil na Copa 2014, goleando a Jordânia no Stadium Internacional de Amman, por 5 a 0. Como o segundo jogo será em Montevidéu, quarta-feira que vem, já se pode afirmar que o Uruguai está classificado para o Mundial, como mais um representante forte da América do Sul. Argentina, Chile, Equador e Colômbia já estão classificados, bem como o Brasil, país-sede da competição.

       No jogo de hoje o craque Luis Suarez, que aparece na foto enfrentando a zaga jordaniana, não fez nenhum gol, mas foi figura importante. Os artilheiros charruas foram Maxi Pereira, Stuani, Cristian Rodriguez, Cavani e o meia Lodero, que joga no Botafogo. Foi a maior moleza, embora a torcida da Jordânia tenha comparecido em grande número. No final, a festa foi da pequena "galera" uruguaia (foto abaixo), que fez a festa com muita alegria.


       

Pérolas que o Facebook nos traz

Um dia, há muitos anos atrás, saí com um amigo, o saudoso Robert Sallum, e resolvi comprar um Gordini pra minha mulher. Era igualzinho a este que hoje encontrei na postagem da amiga Marlise Medeiros Duarte. Que saudade. Do Gordini e do Sallum.