Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

              A FAMÍLIA ESTÁ EM FESTA

          NOSSO BLOG SÓ RETORNA

          NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA


    O Blog do Flávio Campos entrou em recesso por uma semana. Voltamos no dia 13, quarta-feira. E o motivo é muito especial. Minha filha Camila estará se casando neste sábado, e a família toda está reunida para comemorar com muita alegria. Estou com a casa cheia. Que Bom. Os noivos Camila e Tarciso recebem aqui em Londrina seus parentes e convidados, que vem de Pelotas, Porto Alegre, Joinville, Curitiba, Maringá, São Paulo, Santos, Bebedouro, Piracicaba, Ribeirão Preto, Goiânia, Brasília e até de Paris (França).
    Camila Scalassara Campos, nascida em Londrina,  médica, mora em Ribeirão Preto, onde tem consultório particular e atende no Hospital das Clínicas da USP e na Prefeitura Municipal.
    Tarciso José Rodrigues Junior, natural de Ribeirão Preto, é técnico em radiologia, professor e administrador. Trabalha na USP.


                   UM ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS. ATÉ QUARTA-FEIRA PRÓXIMA