Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

E ainda tem gente achando que está certo !

        Certa vez, ouvi o saudoso Aziz Domingos, ex-dirigente do Colorado (atual Paraná Clube) dizer que  "se assumisse o Tubarão por dois anos, sairia de Londrina milionário e bicampeão paranaense" , porque o dinheiro aqui rolava fácil. E o amigo Darci Machado é testemunha desta declaração feita pelo "Magu" em meio a uma brincadeira.
         Pois bem, o tempo passou e, do jeito que as coisas estão indo, outro homem ligado ao futebol de Curitiba aproveitou a "dica" do Aziz. Veio para Londrina e certamente vai sair daqui milionário, com uma diferença: nunca vai fazer do Tubarão um time bicampeão, porque o seu negócio é só dinheiro.
           O pior é que tem muita gente por aqui achando que tudo está certo, que existe um contrato e ele precisa ser cumprido. E lá se vão mais dois milhões que o Grêmio vai pagar por 65% do passe do lateral Wendell. O clube deve ficar só com uns R$ 100 mil, mais ou menos. São as migalhas de sempre.

            O negócio foi fechado hoje cedo. Em vez de 50%, o Tricolor conseguiu ficar com 65% dos direitos econômicos de Wendell. O acerto foi selado nesta sexta-feira, entre o executivo gremista Rui Costa e o gestor do Tubarão Sergio Malucelli.

Pérolas que o facebook nos traz


      A postagem foi feita pelo professor Marival Mazzio. E o homem entende muito de exercícios. Logo, deve estar com a razão...