Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

É dia de dar adeus à Tia Santina

      O Blog do Flávio Campos ficará em silêncio durante o dia de hoje. É hora de dar adeus à querida Tia Santina Scalassara, viúva do saudoso João (Joaninho) Scalassara, que nos deixou ontem à noite e será sepultada hoje à tarde, às 15 horas, no Cemitério São Pedro. Seu corpo está sendo velado na Acesf.
        Santa Rossi Scalassara, 92 anos, era uma pessoa muito querida por toda a família. Ela faleceu no Hospital Evangélico, ontem às 21h30m. Mãe dos engenheiros Edson e Wilson Scalassara, Tia Santina deixa as noras Sônia e Mara, netos e muitos sobrinhos. A todos, o nosso carinho e o nosso abraço comovido.