Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de julho de 2018

           

                 Durante quase sete anos escrevi o BLOG DO FLAVIO CAMPOS, que foi lido em todos os estados do Brasil e em muitos países dos mais variados continentes. Especialmente nos Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Rússia, França, China, Espanha, Polônia e Argentina. 

                  Foram cerca de meio milhão de acessos, de novembro de 2011 até hoje. E muitos destes seguidores estão solicitando que eu mantenha o trabalho, o que muito me honra. Mas as dificuldades tem sido muitas, no que se refere a emissão de comentários de amigos que gostariam de opinar sobre as minhas postagens e não estão conseguindo. E até mesmo para o simples acesso ao Blog. Esta situação tem me deixado muito triste.

                 Vou continuar procurando  encontrar outra hospedaria para o meu blog. Quero deixar o www.blogger que usa o blogspot para gerenciamento de blogs como o meu. Vou procurar outro caminho.

                Por enquanto, não desativarei por completo o BLOG DO FLAVIO CAMPOS.  Mas ele só será utilizado em casos de extrema necessidade. E espero em breve pode retornar em outra hospedaria.

               Deixo aqui o meu abraço e o meu mais profundo agradecimento aos amigos que me acompanharam ao longo destes sete anos. A todos, registro aqui a minha gratidão. E fico a disposição dos amigos na minha página do Facebook 
                                 
                                                 UM ABRAÇÃO