Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

     

     B L O G    D O     F L Á V I O     C A M P O S

            E  S  T  Á      E  M       F  É  R  I  A  S   

             R E T O R N A R  E  M O S    D I A  

              1º   D  E     F  E  V  E  R  E  I  R  O

           
Iluminação pode ser 
  problema no Café


         Depois de ter uniformizado as dimensões nos gramados onde são disputados os jogos da Série A e Série B, durante 2016, a CBF anuncia que agora em 2017 o próximo passo da entidade é atuar para melhorar a iluminação dos estádios. 

           Os detalhes do projeto ainda não estão definidos, mas é provável que seja semelhante ao que aconteceu com os gramados, com uma padronização. O calendário para 2017 divulgado pela CBF prevê  que10 rodadas da Série A sejam disputadas às quartas-feiras – quando quase sempre se joga à noite. E que muitos jogos da Série B continuarão sendo jogados no horário noturno, com iluminação artificial. 

            Como no último Brasileirão tivemos vários problemas no Estádio do Café,  acho bom a Fundação de Esportes e a direção do Tubarão começarem a se mexer logo, realizando uma revisão antecipada e total no sistema existente