Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de março de 2016

Volte Logo, Flavião



Queridos amigos leitores,
 
 
Faço esta postagem em nome de meu pai, Flávio Campos. Não sei se todos vocês sabem que meu pai está hospitalizado desde a última 4a-feira, dia 23/Março, quando se sentiu mal e foi levado à Santa Casa de Londrina. Graças a Deus, o mau súbito ocorreu quando ele estava em uma missa na Catedral e pôde ser atendido rapidamente, o que salvou a vida dele.
 
 
Com o acompanhamento do Dr. Miguita, o cateterismo realizado no dia seguinte acusou a necessidade de realizar uma cirurgia para a colocação de duas pontes de safena, a qual está programada para hoje (3a-feira), dia 29/Março, a partir das 8 hrs da manhã, e deverá durar entre 4 a 8 hrs, a comando do Dr. Celso Cordeiro. Estamos muito otimistas, pois a equipe médica é muito competente, a saúde dele é muito boa, os exames mostraram que o coração está em ótimas condições e temos muita fé que Deus está guiando o futuro do nosso pai. O pós operatório prevê, em média, 3 dias de UTI e mais 4 na enfermaria. 
 
 
Ele me pediu para agradecer a todos vocês pelas várias mensagens de apoio, orações, pensamentos, energias positivas, etc. Isso faz muita diferença nessa hora.
 
 
Tenho certeza que em breve ele voltará a bater este papo diário com vocês.
 
 
Grande abraço,
 
 
 
Luciano Campos
 
Em nome de Flávio Campos
E representando sua esposa Ana Lúcia e seus filhos José Ivan, Juliana e Camila