Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

        Ruim com ele,  pior sem ele.  A temporada do futebol brasileiro está acabando. Anda teremos algumas emoções no final de semana, para escapar do rebaixamento ou por um posicionamento melhor de alguns na Libertadores.  Será que teremos alguma marmelada?  É possível, porque ninguém é santo entre os clubes envolvidos. 
Mas pior vai ficar a partir da semana que vem, quando teremos que aguentar aqueles ridículos jogos de férias. Tipo Amigos da Mãe contra os Amigos do Pai. É dose, hein ?

          Se preparem para um desfecho inusitado nesta atual novela das nove da Globo. A desmoralização e a consequente morte do "Comendador José Alfredo" vão gerar situações incríveis. Aguinaldo Silva promete "emoção como nunca".

O bicho vai pegar no novo BBB

             Numa entrevista concedida esta semana, o apresentador Pedro Bial confirmou que a próxima edição do reality Big Brother Brasil estreará no dia 20 de janeiro. A promessa e de uma grande diversificação física, social e etária dos participantes, com expectativa de muitas "emoções diferentes."
              Bial disse também que "todos os participantes querem notoriedade, mas chegam buscando também um parceiro sexual". Se jeito regula, vamos ter uma 'barra pesada" nesta nova edição.  O bicho vai pegar.

A primeira foto de Pelé no hospital



        Já estava demorando mas, finalmente, surgiu a primeira imagem de Pelé no Hospital Albert Einstein. Veio através de uma postagem nas redes sociais. feita por sua filha Celeste, e nos mostra o Rei sorridente.
         Aos 74 anos, Edson Arantes do Nascimento está se recuperando de uma forte infecção urinária que quase o levou a morte. Ele está sem febre e alimenta-se bem. Mas não há qualquer previsão de alta, até agora.

Só sobraram Victor e Vanutti


          Não foi uma grande noite para a música norte-paranaense, no The Voice Brasil. Nossa região entrou na audição de ontem com três chances de prosseguir no reality show, mas de cara, a londrinense Carla Casarin foi surpreendentemente eliminada. Com a música "Atrás da Porta", ela não conseguiu empolgar tanto como nos programas anteriores. O grupo comandado por Daniel era muito forte, e as vagas acabaram ficando com o mineiro Jesus Henrique, o gaúcho Kim Lirio e a dupla Vitor e Vanuti (foto acima), únicos paranaenses que se classificaram entre os 12 que seguem na competição.
          A dupla cantou Receita de Amar e mais uma vez agradou, sendo muito aplaudida. Vitor, 25 anos, é de Apucarana, enquanto Vanuti tem 27 anos e nasceu em Kaloré.
 
          A outra candidata paranaense era Maria Alice, de Ibiporã, que deu um show no palco, mas acabou sendo eliminada por Nonô Lellis, uma linda carioca de apenas 17 anos; pela dupla mineira Camilo Reis e Rafael, que interpretaram "Romaria" e foram aplaudidos de pé; e pelo fantástico cantor e tecladista cego, Edu Camargo, de São Paulo. Eles integravam o time de Lulu Santos.
    
           Os outros classificados de ontem são o paulista Joey Mattos, o cearense Romero Ribeiro, a carioca Rose Oliver, da equipe de Carlinhos Brown, e os paulistas Leandro Bueno e Lui Medeiros, e a carioca Nise Palhares, treinados por Claudia Leitte.

       
 

                 Antônio Carlos Ferreira postou isto no Facebook.  Ele foi no mínimo simpático, não é mesmo ?   Mas vai ter muito feioso por aí se achando maravilhoso